O River Plate está nos quartos de final da Taça Libertadores, ao vencer o Racing Avellaneda por 3-0, depois de um nulo na primeira mão. O jogo do Monumental ficou marcado por uma enorme confusão entre jogadores das duas equipas, gerada no momento em que Enzo Pérez ia ser substituído.

O antigo jogador do Benfica, agora no River, dirigiu algumas palavras na direção de Ricardo Centurión. O ex-portista Lisandro López, capitão do Racing, repreendeu logo esse comportamento, mas Centurión avançou na direção de Enzo e tentou atingi-lo com um pontapé quando este cumprimentava o também ex-benfiquista Rodrigo Mora, que o ia substituir.

A confusão não ficou por aí, com Centurión a tentar chegar a Enzo Pérez já fora das quatro linhas, o que acabou por gerar momento de tensão entre os jogadores. Os dois principais protagonistas do momento foram expulsos pelo árbitro.

Enzo Pérez aproveitou o momento da substituição para "picar" Centurión por causa de um tweet escrito durante o Argentina-Islândia do Mundial, encarado como uma crítica ao grupo.

  

«Sim, foi por causa da seleção. Temos de estar todos para o mesmo lado, porque não sabes quando vai ser contigo. Devemos dar o exemplo. Tinha isso guardado, não gosto que se fale de antemão», confirmou o médio do River no final do jogo, que agora vai falhar os quartos de final.