Este sábado registou-se uma nota tentativa de assalto à casa de Thomas Partey, jogador do Atlético Madrid, enquanto o jogador colchonero viajou com a equipa para Valladolid, mas desta vez os larápios foram surpreendidos por um familiar do jogador e acabaram por fugir sem provocar danos.

A notícia foi avançada pela Cadena SER, no decorrer do programa Carrusel Deportivo, que recordou que o mesmo jogador já tinha sido alvo de uma tentativa de assalto na passada segunda-feira depois de ter viajado com o Atlético Madrid para Moscovo onde a equipa de Diego Simeone venceu o Lokomotiv em jogo da Liga dos Campeões.

Aliás, Thomas é apenas um dos muitos jogadores que têm sido assaltados em Espanha nos últimos meses. Recentemente, Casemiro também foi assaltado durante o dérbi com o Atlético, mas antes do jogador do Real Madrid já tinham sido vítimas de assalto Zinedine Zidane, Benzema, Isco, Lucas Vásquez, Morata, Kondogbia, Jordi Alba, Arthur, Coutinho, entre outros.

Afinal de contas, os ladrões só precisam consultar o calendário da liga espanhola para saberem quais as casas mais vulneráveis a cada dia da semana. Desta vez, Thomas precaveu-se e saiu incólume.