Thomas Partey, jogador do Atlético de Madrid, revelou que o treinador Diego Simeone adivinhou uma situação que ocorreu durante o jogo frente ao Arsenal, para as meias finais da Liga Europa.

O técnico argentino colocou a equipa a treinar uma situação de 10 contra 11 jogadores, no treino antes do jogo frente ao Arsenal, situação que acabou por acontecer durante o encontro, com a expulsão de Sime Vrsaljko aos 10 minutos. 

«Os seus instintos (Simeone) estão sempre certos, a imprensa está sempre a referir quão bem os jogadores são pagos e como vivemos uma vida de luxo, mas, para aqueles que me conhecem, eu continuo a dizer que todos os jogadores vão melhorar como eu se treinarem com ele. Não sei o que os outros clubes fazem, mas todas as sessões de treino são uma batalha», revelou o médio ganês em entrevista ao jornal Independent.

Os colchoneros estiveram cerca de 80 minutos reduzidos a 10 jogadores, mas conseguiram um importante empate (1-1) frente ao Arsenal no Emirates, que abre boas perspectivas de apuramento para a final.