Reviravolta no Wanda Metropolitano com polémica à mistura. O Atlético Madrid recebeu e venceu o Espanhol por 3-1, num jogo que começou a perder e cujas dúvidas sobre o vencedor só acabaram na compensação.

O 1-0 dos catalães chegou por Darder, num remate de fora da área, num pontapé de primeira, aos 38 minutos. O Atleti tinha de recuperar, mas antes do intervalo conseguiu nivelar o resultado.

Notícias da liga espanhola

Aos 45 minutos, Angel Correa fez o 1-1, de cabeça, após cruzamento de Morata. Um lance carregado de polémica pela posição do espanhol antes de cruzar para o argentino. O VAR validou e os colchoneros iam esperançdos para o segundo tempo.

Aos 58 minutos, Morata fez o 2-1 após um belo passe de Vitolo e o At. Madrid consumou a reviravolta com o espanhol a bater Diego Lopez à saída deste. 

O Espanhol ainda acreditou em nova igualdade e essa ideia caiu por terra apenas na compensação, qunado numa transição rápida Koke fechou as contas no 3-1 e devolveu o Atleti ao terceiro lugar da liga espanhola atrás de Barcelona e Real Madrid.

João Félix continua lesionado e nao atuou.