Dois jogadores emprestados pelo Benfica estiveram em destaque neste domingo: Kevin Friesenbichler bisou na vitória do Austria de Viena e Hany Mukhtar fez um golo e uma assistência na goleada por Brondby.

No Estádio Ernst-Happel o Austria de Viena adiantou-se no marcador por Ismael Tajouri (23m), mas o Altach restabeleceu a igualdade por intermédio de Oberlin (58m). Foi então que apareceu Kevin Friesenbichler, o jogador dos quadros do Benfica, a marcar os dois golos que garantiram o triunfo da equipa da casa (61 e 68m), em jogo da quinta jornada da Bundesliga austríaca.

Na Dinamarca, em jogo da sexta jornada, o Brondby aplicou «chapa 7» no reduto do AGF, que logo aos quinze minutos ficou em inferioridade numérica, com Khodzhaniyazov a ver o cartão vermelho direto.

O Brondby embalou então para a goleada, com Mukhtar a fazer a assistência para o terceiro tento (de Hjulsager, ao minuto 41), e marcou o quarto, em período de descontos da primeira parte, com um belo remate de fora da área, com o pé esquerdo.