Depois de a imprensa catalã ter avançado a notícia de que Pep Guardiola estaria a negociar com o Paris Saint-Germain, o empresário do treinador, Josep María Orobitg, negou essa possibilidade.

«Nunca conversei com o presidente do Paris Saint-Germain, nem ultimamente e nem no passado. Tive contactos com o diretor desportivo (Olivier Létang), mas foi por causa de um dos meus jogadores. Nunca falei sobre a situação de Guardiola e o PSG não fez um única pergunta a esse respeito», afirmou Orobigt, em declarações ao L´ Equipe.
 
«A menos que o Pep tenha tido algum contacto direto... mas duvido porque ele não me disse nada. É uma possibilidade muito remota nesta altura», frisou.

Desde que anunciou a saída do Bayern Munique, Guardiola tem vindo a ser associado a clubes como o Manchester City, Manchester United e Chelsea, ou seja, a Premier League. «Essa é uma grande possibilidade», admitiu o empresário. «Guardiola vai decidir daqui a dois ou três meses. Tudo é possível, até que tire um ano sabático».