André foi apresentado esta quinta-feira no Sport Recife, naquele que foi um regresso ao clube brasileiro depois de uma experiência pouco conseguida no Sporting.

Nesta nova passagem pelo clube de Pernambuco, o avançado prometeu deixar para trás a alcunha de 'Balada', como ficou celebrizado no mundo do futebol.

«É para apagar de vez essa história. Claro que é uma brincadeira. Antes, eu não gostava, ficava furioso. Mas é famoso, se ficar furioso é pior. É claro que, para mim que jogo, não é uma coisa boa, não é algo que eu goste. Tomara que os adeptos inventem alguma coisa. Estou aberto a outra, menos Balada», começou por dizer.

André disse também estar feliz com o regresso ao Recife, onde admitiu ter vivido o ponto mais alto da carreira.

«Todos têm altos e baixos na carreira. Felizmente, esse alto foi aqui. Não tenho dúvidas que é pelo tratamento, pelo carinho, não só do adepto, mas dos funcionários, da direção. Todos me tratam bem. É o lugar onde sou feliz, onde me sinto bem. É muito mais fácil as coisas acontecerem assim», explicou, acrescentando:

«Voltei com mais carinho ainda, mais focado e motivado. É uma responsabilidade grande, mas é aquela responsabilidade boa, que motiva. Estou muito focado.»

O avançado não quis traçar objetivos pessoais, mas mostrou-se convicto de vai ser campeão no novo clube.

«Não dá para falar em números. É difícil. O que quero é fazer muito e ajudar o Sport. Sobre títulos, é uma meta minha, coisa pessoal. Mas tenho a certeza de que serei campeão aqui», concluiu.