O internacional brasileiro e ex-V. Guimarães e Chaves, Geromel, atualmente no Grémio, concedeu uma entrevista à ESPN, na qual, entre outros tema, falou da forma como conheceu Cristiano Ronaldo e como se voltou a cruzar com o craque português, na final do Mundial de Clubes, em 2017.

E para o capitão da seleção portuguesa, Geromel só tem elogios, enaltecendo a simplicidade que o surpreendeu no jantar em que se conheceram.

«Fui jantar com o Jorge Mendes em Lisboa e, já no final do jantar, apareceu o Cristiano. O garçon, quando o viu ali, trouxe camarão, sapateira, tudo do melhor, mas o Cristiano virou-se, agradeceu-lhe, mas disse que só queria algo para lhe matar a fome. Como era tarde, o empregado disse que já não tinha muita coisa, mas o Cristiano disse que podia mesmo ser um bife no pão», confidenciou Geromel.

«Eu fiquei surpreso porque eu tinha uma outra imagem dele. Ele passa uma imagem meio arrogante, meio sério», continuou.

Ora, mais constrangedor foi o encontro entre os dois, após a final do Campeonato do Mundo de Clubes de 2017, quando o Real Madrid venceu o Grémio. E tudo por causa de uma «porrada» que o brasileiro tinha dado a Ronaldo durante a partida.

«Nos balneários, eu fui falar com o Marcelo e o Casemiro, e o Ronaldo passou. Se conversámos? Sim, mas aí eu estava com vergonha. No jogo tinha-lhe dado uma porrada», revelou entre sorrisos.