Jorge Jesus referiu no final da vitória do Flamengo sobre o Grémio que não consegue entender certas políticas do futebol italiano. Isto a propósito da Roma, de Paulo Fonseca, ter libertado Gerson.

«É um jogador de 22 anos que não entendo muito bem como deixaram em Itália voltar este jogador ao Brasil. Mas isto não é novidade para mim. Também fui buscar um jogador para o Sporting, o Bruno Fernandes, que andava lá, ninguém dava nada por ele e hoje todas as equipas do mundo o querem», começou por dizer.

«Também ninguém dava muito pelo Gerson e não entendo. Ele é o meu joker. Seja onde for, tem sempre influência, porque joga sempre bem.»

LEIA MAIS: todas as notícias de Internacional

Pelo caminho, e por se falar em futebol italiano, os jornalistas voltaram a insistir no nome de Balotelli, e Jorge Jesus aproveitou para enviar uma indireta à direção do Flamengo.

«Não vou falar muito do Balotelli porque ele não é jogador do Flamengo. Já se falou de muitos avançados para o Flamengo, isto está a acabar e ainda não vi nenhum. Desde o primeiro dia, quando me convidaram para vir, eu pedi um avançado», frisou.

«Vamos ver se se consegue, cada vez está mais difícil. O Balotelli é um jogador que conheço bem, não tenho dúvidas em relação ao valor dele, mas não há nada que justifique que eu possa sonhar com o Balotelli.»