Jorge Jesus comentou a vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, de Luiz Felipe Scolari. A equipa do trenador português continua a marcar muitos golos e a apresentar um futebol que tem agradado aos adeptos. Tanto que a torcida entoou um cântico para Jorge Jesus. O técnico foi questionado sobre isso.

«Ainda não consigo cantar [o mesmo que os adeptos]. Onde estou, sinto o barulho e emoção, mas não percebo as palavras. Hoje percebi qualquer coisa como 'mister, mister, olé, olé'», disse Jesus, na conferência após o jogo.

O treinador do Flamengo também recusou alimentar uma novela com o técnico do Grémio, Renato Gaúcho, o qual vai defrontar nas meias-finais da Libertadores. Ambos consideraram que as equipas que orientam praticam o melhor futebol do Brasil.

«Tive uma opinião, respeito o Gaúcho. Cheguei há três meses ao Brasil, ele conquistou muita coisa, eu não conquistei nada. Não quero polémicas, quero é dar satisfação aos adeptos para quem estou a trabalhar e concentrado nos objetivos do Flamengo. O título nacional e chegar à final da Libertadores», resumiu.