Najila Trindade, a mulher que está a acusar Neymar de violação, voltou a reforçar as acusações, agora em declarações à televisão SBT na qual deu a cara.

«Fui vítima de violação. Agressão e violação», disse, justificando: «Quero justiça. Fez-me muito mal e estou muito traumatizada até hoje. Quero que ele pague pelo que fez.»

Na mesma ocasião, a mulher que deu conta de vários pormenores, também revelados por Neymar, rejeitou estar a tentar extorquir o avançado brasileiro, apesar de admitir ter algumas dívidas.

«Da minha parte não [houve tentativa de extorsão]», disse, referindo que o advogado, que entretanto abandonou o caso, é que talvez tenha tentado: «Comecei a desconfiar disso no momento que não me deixava apresentar queixa. Fui a polícia contra a vontade dos meus advogados. Quando tomei essa decisão ele resolveu deixar o caso. Disse-me que ia fazer uma reunião com os advogados dele [Neymar], que ia levar até eles o que estava a acontecer.»

Entretanto, foi revelado um vídeo no qual Najila agride Neymar, justificando estar a fazê-lo pelo que aconteceu na noite anterior, e o jogador responde.