Rivaldo falou aos jornalistas sobre o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo e, apesar de elogiar o técnico português, não lhe atribui toda a responsabilidade do sucesso rubro-negro.

«Sabemos que ele é um grande treinador. Mas eu sou da opinião que 90% são os jogadores. A participação do treinador é 10%. A organização, e sempre disse isso, desde que joguei futebol, 10% do treinador, 90 dos jogadores», disse o ex-jogador brasileiro em declarações à Fox Sports.

Todas as notícias sobre Jorge Jesus

«O Flamengo está de parabéns pela equipa que tem e contratou um grande treinador, que está a fazer um bom trabalho. Claro que agora vêm jogos importantes, decisivos, e é preciso cuidado para não ser surpreendido», disse ainda, juntando-se à torcida rubro-negra.

«Estamos todos a torcer pelo Flamengo. Eu acho que o Flamengo hoje é um clube que, da época que eu em que eu via Zico, Leandro, dos anos 80, todo a gente que vai ao estádio ou vê pela televisão, está a ver aquele Flamengo de antigamente», apontou, mas voltou a frisar: «Ainda tem jogos importantes pela frente, tem de continuar com os pés no chão, jogar da maneira que está a jogar, com liberdade. E o treinador está a dar liberdade aos grandes jogadores. E quando se joga com liberdade, tem bons jogadores, os resultados ficam fáceis.»