O antigo internacional brasileiro Zé Maria teve uma semana que pode ser considerada como tudo, menos monótona. O treinador foi despedido, readmitido e outra vez despedido pelo mesmo clube: o Ceahlaul, da I Liga da Roménia.
 
Tudo começou na quarta-feira, quando o presidente do clube anunciou que despedia o treinador, que enquanto jogador foi internacional brasileiro e jogou no Parma e no Inter Milão.
 
Um dia depois, porém, Angelo Massone voltou atrás e readmitiu o treinador. Explicou que queria dar-lhe «mais uma oportunidade» porque depunha «muita confiança na equipa técnica.»
 
A confiança durou apenas quatro dias, porém. No fim de semana o Ceahlaul foi derrotado no terreno do FC Botosani (2-0), um adversário que ocupa o meio da tabela, e o presidente perdeu a paciência: nesta segunda-feira despediu novamente o treinador brasileiro.
 
Refira-se que com a derrota do fim de semana, o Ceahlaul continua em lugares de descida, ocupando o antepenúltimo lugar. Está a seis pontos das posições de permanência.