O capitão da seleção do Brasil, Thiago Silva, não foi meigo nas críticas que teceu a Lionel Messi após a derrota canarinha diante da Argentina.

«Ele procura forçar o árbitro a marcar situações de falta ou lances perigosos. Ele procura comandar o jogo, isso é difícil, acho que o árbitro tem que apitar as coisas que são. Ele [Messi] chutou a bola para fora e acho que isso é falta de respeito», começou por dizer.

LEIA MAIS: «Messi mandou-me calar e eu depois mandei-o calar a ele»

O central foi mesmo mais longe e disse que Messi só não consegue ter uma forte influência sobre os árbitros na Liga dos Campeões-

«Ele só não tem essa vantagem na Champions porque os árbitros são mais rígidos. Aí não o vemos a tentar comandar tanto. Mas em Espanha, a jogar pela Argentina, principalmente num país em que não é conhecido pelo futebol... Aí há árbitros que não têm tanto conhecimento e vem, pela admiração, começa a puxar para o lado dele», declarou ainda, após o jogo disputado na Arábia Saudita.

«Hoje, o Messi quis apitar o jogo. Discutia com o árbitro e ele ria-se. Eu acho que a admiração neste tipo de jogo tem de ficar de lado», concluiu.