Apesar do ano dourado da conquista da Libertadores e do Brasileirão, o Flamengo não é o clube do Brasil com mais sócios. O mengão de Jorge Jesus foi esta terça-feira ultrapassado pelo Vasco que lançou uma grande campanha de angariação de associados, com descontos de cerca de 50 por cento.

LEIA MAIS: todas as notícias sobre o Flamengo de Jorge Jesus

Tanto Vasco como o Flamengo fazem contagens em tempo real dos sócios no site e, enquanto que, esta quarta-feira de manhã, o Fla contava com 140 049 sócios, o Vasco já somava 146 110

«O topo é do Gigante. Não é moda. É história! O maior programa de sócio-torcedor do Brasil!», escreveu o Vasco nas redes sociais, quando ultrapassou o rival.

A notícia chegou à Argentina, onde o jornal Olé, recordando ainda a vitória do Flamengo na final da Libertadores frente ao River Plate, resolveu fazer uma brincadeira e escreveu: «Um dia o Flamengo perdeu.»

«O Flamengo está a passar por um dos melhores momentos da sua história. Depois de 38 anos, o Flamengo consagrou-se novamente campeão da Libertadores e, no dia seguinte, venceu o Brasileirão de maneira antecipada. Além disso, acumula uma sequência de 28 jogos invicto. Mas um dia, o Flamengo perdeu…», diz o Olé.