Pablo Marí assumiu-se como uma das figuras do Flamengo desde a sua chegada. O espanhol estreou-se há três meses e nunca mais saiu da equipa titular.

«Desde que cheguei que estou muito contente. Tive a sorte de o clube e de os meus companheiros me terem recebido bem. Joguei todos os jogos desde que cheguei e retribui a confiança que o mister depositou em mim. É uma recompensa do meu trabalho diário. Estou a trabalhar bem, mas ainda falta muito. Agora vamos ter uma fase difícil, mas bonita de viver», disse o defesa, em conferência de imprensa.

Jesus tem por hábito corrigir os jogadores ainda no relvado, imediatamente após o apito final dos jogos. Questionado acerca desse estilo muito próprio, Marí desfez-se em elogios ao português.

«É simples. Não é algo que vem da Europa. Um treinador que seja capaz de falar com um jogador logo depois do jogo e de num minuto explicar-lhe o que tem de melhorar... está ao alcance de poucos. Apenas treinadores de alto nível são capazes de fazer isso. Jesus mudou a minha vida em três meses. Se ele não tivesse esta maneira de treinar, não tiraria o melhor de mim. É simples. O mérito da equipa estar a este nível é dele. Temos um grande treinador», elogiou.

Veja os elogios a Jesus a partir dos 3:20 minutos: