Continua difícil a vida para o Botafogo de Bruno Lage.
O Fogão empatou (1-1) na receção ao Goiás, numa partida da 25.ª jornada do Brasileirão, e aumentou para cinco a série de jogos sem triunfos - o último foi a 28 de agosto diante do Bahia.
A primeira oportunidade pertenceu ao líder da prova, mas Diego Costa desperdiçou na cara do guarda-redes contrário. O conjunto de Armando Evangelista colocou-se em vantagem aos 27 minutos por Lucas Halter na sequência de um pontapé de canto.
Depois de uma vaia monumental ao intervalo, o Botafogo acabaria por chegar à igualdade no arranque da segunda parte. O ex-V. Guimarães e FC Porto, Tiquinho Soares, anotou um golaço (pontapé ao ângulo à entrada da área) e igualou a contenda, ele que começou o encontro no banco de suplentes, para insatisfação dos adeptos.
Até ao fim o emblema da Estrela Solitária insistiu na procura da reviravolta com muitos cruzamentos, mas não encontrou o caminho para a vitória. Ainda assim, o Botafogo segue na liderança com 52 pontos, mais sete que o segundo classificado, o Red Bull Bragantino enquanto o Goiás é 16.º com 27 pontos.
Veja o golaço de Tiquinho:
Internacional
3 out 2023, 08:17
VÍDEO: Tiquinho marca golaço e evita nova derrota do Botafogo de Lage
Armando Evangelista empatou no Nilton Santos e acentuou crise do líder do Brasileirão que não ganha desde agosto
VM
Armando Evangelista empatou no Nilton Santos e acentuou crise do líder do Brasileirão que não ganha desde agosto
VM
Continuar a ler
NOTÍCIAS MAIS LIDAS