Três jogos, três vitórias, dez golos marcados e apenas um sofrido. A Bundesliga ainda está no início, mas o Bayern Munique já mostra ao que vem. Depois de Hamburgo e Hoffenheim, a vítima deste sábado foi o Bayer Leverkusen, que apesar do estatuto Champions foi atropelado no Arena (3-0) com dois golos de Müller e um de Robben.

Classificação

Ficha do jogo


Com Xabi Alonso a puxar os cordelinhos a meio-campo e Robben e Douglas Costa a pintarem a manta nas faixas laterais, o grande beneficiado da noite foi Müller, que abriu o marcador aos 26 minutos, após assistência do extremo brasileiro na esquerda. O internacional alemão bisou de penálti, aos 60 minutos, apontando o seu quinto golo na prova e destacando-se no comando dos marcadores. Por essa altura, o show já era repartido entre Robben e Douglas Costa. O holandês não resistiu a tentar cavar mais um penálti, com um mergulho que não enganou o árbitro:



Mas, pouco depois, foi ele a fixar o 3-0 final, convertendo nova grande penalidade por uma alegada mão na área dos visitantes. Quanto a Douglas Costa, muito ovacionado pelos adeptos, não marcou, mas acentuou o embaraço do Leverkusen com alguns momentos artísticos, como este: