O Bayern Munique destacou-se no segundo lugar da Bundesliga depois de ter ido a Frankfurt bater o Eintracht, quinto classificado, com um categórico 3-0, tirando proveito da derrota da véspera do Borussia Mönchengladbach diante do líder Borussia Dortmund.

Confira a FICHA DO JOGO

Depois de um início de época muito complicado, a equipa bávara está agora lançada, a todo o vapor, determinada a regressar ao lugar onde se sente mais confortável, apesar de ter ainda seis pontos para recuperar ao líder.

Este sábado, a equipa comandada por Nico Kovac ainda sentiu dificuldades ao longo da primeira meia-hora, mas acabou por colocar-se em vantagem, aos 35 minutos, com um golo de Frank Ribéry e terminou a primeira parte por cima do jogo, com Müller muito perto de fazer o 2-0.

O jogo seguiu equilibrado no segundo tempo, mas o Bayern voltou a crescer e matou o jogo com mais dois golos nos últimos dez minutos. Ribéry, de 35 anos, bisou aos 80 minutos, enquanto Rafinha ficou o resultado final aos 89.

O suíço Gelson Fernandes, que chegou a jogar no Sporting, e o sérvio Jovic, cedido pelo Benfica, foram titulares no Eintracht, enquanto Renato Sanches não foi convocado pelo Bayern para este jogo, pois encontrava-se a cumprir castigo.

Confira a classificação da Bundesliga