Carlos Tevez foi um dos jogadores que teve oportunidade de trabalhar com Cristiano Ronaldo e com Messi. E como acontece com quase todos aqueles que tiveram esse privilegiado, o internacional argentino foi desafiado a falar sobre as diferenças entre os dois astros.

E Tevez aceitou o desafio, salientando que a diferença está no talento natural de Messi e na dedicação ao trabalho de Cristiano Ronaldo.

«Nunca vi o Messi no ginásio, nem o via a fazer exercícios de receção de bola. O Messi fá-lo de forma natural. Vá, antes não marcava livres e agora mete a bola no ângulo e isso foi porque treinou», relatou num evento público de homenagem a Riquelme, recordando depois o jovem Ronaldo com quem jogou no Manchester United.

«O que se passa com o Ronaldo - e todas as mulheres podem ver isso - é que ele passa o dia no ginásio. É uma obsessão que tem. E sendo o melhor em tudo... Nós treinávamos às 9 da manhã, chagávamos às 8 e já lá estava aquele maluco ali. Chegavas às 7h30 e ele já lá estava. E pensavas, caraças, quando é que não está a trabalhar? Uma vez fui às 6 da manhã e ele já estava lá... Mas, como?», relatava o atual jogador do Boca Juniors.