Christian Vieri veio esclarecer as suas declarações sobre a ida para o At. Madrid e explicou que não está arrependido, mas que o seu desejo era o de fazer toda a carreira na Juventus.

«Creio que não expliquei bem o que quis dizer. Eu estou muito agradecido ao clube, aos meus companheiros, aos adeptos, que eram incríveis e sempre me deram o seu apoio, ao presidente Gil, que era fantástico. Só quis dizer que se pudesse começar do zero outra vez, acho que tinha gostado de fazer toda a minha carreira na Juventus. Não tenho nada contra o Atlético, isso nunca. Não me arrependo de ter ido», disse em entrevista ao jornal espanhol, Marca.

O ex-avançado italiano voltou a explicar que o contrato que o fez vir para a capital espanhola era «muito importante» e que veio para a primeira experiência fora do seu país «convencido» de que iria triunfar. «Não me arrependo. Marquei 24 golos em 24 partidas. Fui o  Pichichi [melhor marcador da Liga Espanhola]. Encanta-me o futebol espanhol, creio que é a melhor liga e onde eu disfrutei mais».

Na entrevista, Vieri fala também de Jackson Martínez, afirmando que é «um avançado impressionante» e que «é preciso dar-lhe tempo». «De certeza que triunfará», concluiu.