Os chilenos do Colo Colo bateram o Atlas do México por 3-1 esta terça-feira, na quarta jornada do Grupo 1 da Libertadores.
 
Esteban Paredes com dois golos (10 e 84 minutos) e José Cáceres, que marcou já nos descontos, fizeram os tentos do Colo Colo. Juan Carlos Medina, aos 20 minutos, de grande penalidade, fez o único golo do Atlas.
 
Com o triunfo, o Colo Colo chegou aos nove pontos e continua líder do grupo. O Atlas é último com apenas três pontos. 
 
No grupo 5, o Palestino, do Chile, goleou o Zamora, da Venezuela, por 4-0, em encontro da 5.ª jornada, e permanece na terceira posição com cinco pontos, empatado com o Montevideo Wanderers, do Uruguai.
 
Diego Cháves (que bisou), Valencia, e Vidangossy, marcaram os golos dos chilenos.
 
O Zamora perdeu todas as partidas e já não tem hipóteses de chegar aos oitavos de final da prova.
 
No grupo 6, o San José, da Bolívia, e o Juan Aurich, do Peru, empataram em 1-1, um encontro da 5.ª jornada, deixando o grupo ainda em aberto em relação ao segundo apurado para os oitavos de final. Com o Tigres, do México, já apurado, bolivianos e peruanos vão discutir com o River Plate a última vaga do grupo.
 
Por decidir está também o grupo 8. Em encontro da 5.ª jornada, o Guaraní, do Paraguai, venceu por 2-0 o Racing, da Argentina e colocou a disputa ao rubro.
 
Com oito pontos, os paraguaios estão em segundo, a um ponto dos argentinos, que lideram, mas. Mas Deportivo Táchira e Sporting Cristal ainda jogam esta quarta para fechar a quinta jornada do grupo. Caso o Sporting não vença o Táchira, o Racing fica já apurado.