Daniel Alves acredita que o Paris Saint-Germain não tem, ainda, a capacidade exigida para conquistar grandes títulos nas provas fora de França. Menos de uma semana após a eliminação ante o Real Madrid, nos oitavos de final da Liga dos Campeões, o defesa brasileiro do PSG aludiu à seleção brasileira para falar da evolução do atual clube.

«Vivi isso na seleção brasileira, o não haver a conexão que tem de haver. Para mim, o PSG é um clube que está nessa transformação e vai ter de sofrer um pouco, porque esse processo vai ser muito árduo», referiu Daniel Alves, em entrevista ao programa ‘Esporte Espetacular’ da Globo.

«Acredito que é um processo de transição que está a acontecer no PSG, não há uma conexão geral e acaba por refletir-se dentro de campo», disse, ainda.

O lateral-direito aproveitou para vincar que não tem problemas com Cristiano Ronaldo, sobretudo por alegadas incidências entre ambos no jogo entre PSG e Real Madrid, em Paris, no passado dia 6 de março.

«Nada, nada [de problemas pessoais]. Já lhe disse isso mesmo pessoalmente: ‘Eu sou igual a ti’. Não gosto de perder», garantiu Alves.