O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, esclareceu nesta sexta-feira quem de entre Dybala, Pjanic ou Cristiano Ronaldo é responsável pela marcação de livres na equipa.

O assunto virou tema por duas questões: a ineficácia que o internacional português teve até ao momento e por uma fotografia publicada pelo argentino. Nesta, Dybala mostrou sem querer um quadro onde estava essa informação.

«A divisão é clara, de longe chuta o Cristiano enquanto se a bola estiver perto da área, rematam Dybala ou Pjanic, dependendo do lado», revelou o técnico.

O técnico acrescentou que «Ronaldo é um rapaz inteligente e e aceita sem problemas» a indicação sobre a marcação de faltas.

«Tivemos poucos livres a partir de posição central, mas temos de melhorar nos cantos e nos livres laterais», assumiu ainda.

Allegri concluiu uma ideia sobre a defesa dos bianconeri. «Sofremos sete golos até agora, o que dá uma projeção de 28 no final do campeonato. E com 28 golos sofridos corremos o risco de comprometer o campeonato. Com 30 golos sofridos não se vence o título!»