Zlatan Ibrahimovic comparou os três Ronaldos (Fenómeno, Ronaldinho e Cristiano) mais famosos da história do futebol, a pedido do entrevistador da ESPN Brasil e declarou que o português não tem nada a ver com os outros dois, também eles galardoados com Bolas de Ouro.

Sobre o ponta de lança brasileiro, do qual é admirador confesso, o sueco atirou: «Creio que o Ronaldo Fenómeno foi o melhor. Para mim, ele foi um exemplo do que é o futebol. Tudo que ele fez foi algo como uau. A forma como ele driblava, a forma como corria, como marcava golos, aquilo era um verdadeiro fenómeno. O que ele fez, acho que ninguém mais fará... Porque era natural dele, não foi algo construído. Ele não foi feito. Ronaldo era natural, nasceu para ser o que foi. Não foi algo que ele treinou. Este tipo de jogador não é feito, nasce assim. É único»

O Gaúcho foi colega de Ibrahimovic em Itália e o avançado do Manchester United lembrou isso mesmo. «Ronaldinho também foi fenomenal. Jogámos juntos no Milan, mas ele não vivia os melhores dias, como acontecera antes. Mas eu adorava quando jogávamos e ele estava a correr com os cabelos soltos, driblando rápido e quando ele queria, fazia os outros parecerem crianças perto dele.»

Por fim, a opinião sobre o internacional português. «Quanto ao terceiro, não jogámos juntos. Ele é diferente, porque é fruto de muito treino. Não é natural...», argumentou.