Kaká considera que os adeptos do Real Madrid não dão o verdadeiro valor a Cristiano Ronaldo, aconselhando o internacional português a continuar no clube merengue. 
 
«Dir-lhe-ia para continuar. É um grande jogador, não só pela qualidade que tem, mas por tudo o que tem dado ao Real Madrid. Gostava que os adeptos tivessem mais respeito por ele. Não é bom ouvir assobios contra ele depois de tudo o que tem feito pelo clube», disse o brasileiro, que joga atualmente no Orlando City da MLS, à rádio espanhola Cope.
 
«Acho que os adeptos são demasiado duros com os jogadores, não só com o Ronaldo. Também o foram com o Zidane, Raul e Casillas. É sempre assim. Gostava mesmo de ver um pouco mais de consideração pelo que Ronaldo tem feito ali, que tem sido muito.»
 
Na mesma ocasião, o ex-merengue disse ainda que gostava de ver o atual guarda-redes do FC Porto e ex-companheiro de equipa em Madrid, Iker Casillas, na MLS: «Gostava que o Casillas viesse no próximo ano, mas disse-me que quer seguir em Portugal algum tempo. Ainda assim, parece-me que gosta da ideia de poder vir para aqui.»