«El Bicho al Bicho».
O Argentinos Juniors, primeiro clube da carreira de Diego Maradona, já escolheu o mote para lançar a campanha da contratação de Cristiano Ronaldo. O clube com sede no bairro La Paternal até tem uma camisola personalizada com o número 7 para o avançado português e a associação de sócios já criou o respetivo cartão.
A hashtag começou a circular nas redes sociais entre os adeptos e ganhou maior dimensão nas últimas horas, já que o clube aderiu na conta oficial. O significado é fácil de entender: Cristiano é conhecido em Espanha como «El Bicho» e o Argentinos também tem a mesma alcunha.
Apesar de ter regressado à equipa e aos golos na quinta-feira, Ronaldo não atravessa um bom período no Manchester United e termina contrato no final da temporada. Agora, o desafio está lançado. Será que CR7 aceita jogar na Libertadores?
#AAAJ 🏆 A jugar la @Libertadores 🏆#ElBichoAlBicho 7️⃣ https://t.co/qmoPpO5ZZg pic.twitter.com/rC2QVSwt7G
— Argentinos Juniors (@AAAJoficial) October 27, 2022