Cristiano Ronaldo, que deu a vitória à Juventus com um impressionante golo de cabeça na noite de quarta-feira, ante a Sampdoria (1-2), afirmou que o problema físico que o afetou num joelho está «ultrapassado».

«Estou bem, como disse, tive um mês com o joelho dorido, mas já passou, já está ultrapassado, já estou bem, sinto-me bem fisicamente e quero ajudar a Juventus a ganhar títulos e partidas», afirmou o jogador português de 35 anos, ainda no relvado, à Sky Sport Itália.

Questionado sobre o golo que garantiu mais três pontos à Juventus, Ronaldo mostrou desconhecer o salto de 2,56 metros e a suspensão de cerca de um segundo no ar.

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional

«Não sabia, obviamente muito contente pelo resultado, jogo muito difícil, a Sampdoria jogou muito bem, mas nós estivemos melhor. Grande atitude da equipa, o golo foi muito bonito e estou contente por ajudar a equipa com os três pontos», referiu.

Esta época, Ronaldo, com o golo de quarta-feira, chegou aos 12 tentos em 20 partidas disputadas.

No próximo domingo, segue-se o embate ante a Lazio, da Supertaça italiana, em Riade, Arábia Saudita. Ronaldo não aponta favoritos, mas denota a confiança. «É uma final, 50/50, a Lazio tem uma excelente equipa, mas penso que estamos confiantes e espero que a Juventus possa ganhar a final, é o que queremos».