Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo não parece abrandar. Ainda no último fim de semana, o internacional português tornou-se no melhor marcador de sempre em provas oficiais depois de ter anotado um hat-trick frente ao Tottenham.

Perante a longevidade do avançado, Gary Neville admitiu que não ficará «surpreendido» se este prolongar a carreira para lá do Manchester United.

«Não ficaria surpreendido se ele jogasse até aos 40 anos. Ainda agora vimos o Tom Brady sair da reforma. Uma das melhores coisas destes jogadores de elite é a longevidade. A ideia de que podem jogar mais tempo e ao mais alto nível é muito importante para eles», começou por dizer no programa «Monday Night Football» da Sky Sports.

«Olhem para os clubes onde ele [Cristiano] já jogou, as ligas onde esteve e a forma como ele demonstrou a sua capacidade em todo o mundo. Não ficaria surpreendido se houvesse 'outra história' depois do Manchester United», acrescentou. 

O antigo internacional inglês e lenda dos red devils considerou que um regresso de Ronaldo ao Sporting poderá ser um passo a considerar. 

«Posso estar completamente errado, mas acho que o Ronaldo ainda quer marcar nos campeonatos mais competitivos. Talvez regresse a Portugal, talvez exista uma história para ele no Sporting. Consigo vê-lo a jogar nos melhores campeonatos por mais dois ou três anos», concluiu.