Louis Saha jogou quatro épocas e meia no Manchester United, período durante o qual partilhou o balneário com Cristiano Ronaldo, Rooney e Van Nistelrooy, entre outros. O francês recordou um episódio ocorrido num treino dos «red devils» no qual o holandês fez o português chorar, pouco tempo após a morte do pai.

«O Ruud tinha esse tipo de ego: queria receber todos os passes. Por vezes, essa situação afetava o desenvolvimento do Ronaldo e do Rooney. Tornava-se difícil para o treinador gerir essa situação», começou por contar, em entrevista à Four Four Two.

«Se o Ruud fez o Ronaldo chorar? Sim, existem histórias acerca dessa situação. Aconteceu durante uma discussão, pouco tempo após o falecimento do pai do Ronaldo. Não foi o momento certo. São situações que acontecem ente dois jogadores que têm uma personalidade forte, mas acredito que o Ruud se tenha arrependido de algumas coisas que disse», acrescentou.

Saha concluiu o tema elogiando o internacional português. «O Cristiano é um animal. Não sei se podemos dizer que é humano! Com 18 ou 19 anos já podíamos ver que ele não era normal», sublinhou.

Recorde-se que há vários relatos de problemas entre Ronaldo e o ex-internacional holandês. 

«Van Nistelrooy ficava muitas vezes frustrado com Ronaldo»
Rooney diz que Van Nistelrooy saiu do Man. United por causa de Ronaldo