Christian Vieri, antigo avançado italiano, não tem dúvidas que a Juventus perdeu força com a saída de Cristiano Ronaldo para o Manchester United.

«Antes da saída do Ronaldo, dizia que a Juventus era a equipa mais forte. Agora, o Inter é favorito. Aqueles 25 a 30 golos acabaram. Aqueles que diziam que a passagem do Cristiano não estava a correr bem devem estar felizes. Não há melhor opção que ele», atirou Vieri, em entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport.

O antigo internacional italiano também expressou a sua dúvida quanto à possibilidade de Moise Kean herdar o lugar de CR7, e considerou que a Vecchia Signora deveria ter lutado mais por Icardi.

«Alguém vai ter de marcar aqueles golos todos. Não acho que Kean o possa fazer, mas é justo dar-lhe uma temporada para prová-lo (…) O Icardi é alguém que joga pouco para a equipa, mas é um finalizador por natureza, marca 20 golos facilmente. Uma vez que há necessidade de ter esses 20 golos, talvez deveriam ter feito mais para o conseguir», completou.