Jogo de loucos no campeonato russo, com o CSKA Moscovo, o carrasco do Sporting na Liga dos Campeões, a bater Mordóvia de Yannick Djaló por por 6-4 depois de ter estado a perder por 0-3. O antigo internacional português foi titular, mas acabou expulso, por duplo cartão amarelo, facilitando a sensacional recuperação da equipa de Moscovo.
 
Confira a FICHA DO JOGO
 
Yannick Djaló até entrou bem no jogo, sendo um dos responsáveis pela boa dinâmica do Mordóvia que acabou por surpreender o CSKA não uma, nem duas, mas por três vezes, nos primeiros quinze minutos do jogo. Três golos, marcados por Lutsenko (1m), Rykov (13m) e Mukhametshin (15m), que, aliados à expulsão precoce de Mário Fernandes (12m), deixaram o vice-campeão russo abananado.
 
A reação dos visitantes só começou mesmo na segunda parte, também com três golos de rajada até ao empate: Panchenko (50m), Zoran Tosic (58m) e Doumbia (59m). Pelo meio, Yannick Djaló, que já tinha visto um amarelo na primeira parte, foi expulso por acumulação de amarelos.
 
O Mordóvia não baixou os braços e ainda recuperou a vantagem, aos 68 minutos, com mais um golo de Lutsenko, mas o CSKA respondeu com mais três golos de rajada – Ahmed Musa (80 e 85m) e Doumbia (88m) – e acabou por golear o atrevido adversário.
 
Com esta goleada, o CSKA reforça a liderança, agora com 25 pontos, à frente do Zenit de André Villas-Boas que, ainda este domingo, recebe o Amkar.
 
Confira a classificação da liga russa