O antigo futebolista brasileiro Cicinho, que terminou a carreira de jogador em março deste ano, tem muito para contar durante os tempos de futebol. Foram quase 20 anos ao mais alto nível, entre 1999 e 2018 e que tiveram um episódio bizarro relacionado com uma loja de roupa de David Beckham, antigo colega de equipa no Real Madrid.

Numa descontraída entrevista ao programa Bolívia Talk Show, Cicinho admitiu ter gasto 25 mil euros em… três peças de roupa. Quando se apercebeu do preço a pagar, foi quase como engolir em seco.

«Gastei 25 mil euros na loja do Beckham. Foi uma vez e não tive uma experiência agradável. Comprei três peças. Uma camisa, uma jaqueta e um casaco. Perguntei à lojista pela conta e disse-me: “25 mil euros”. Eu pensei: “Mer**… e só vesti a jaqueta duas ou três vezes», recordou.

Numa conversa que serviu para revelar alguns episódios caricatos, Cicinho defendeu que, nos dias de hoje, os futebolistas brasileiros já não olham para a seleção como uma oportunidade de ganhar títulos. Ao invés, veem-na como porta para crescer nas carreiras. «Já não se veste a camisola do Brasil para ganhar títulos. Pensa-se no estatuto que isso dá e nas oportunidades de carreira», apontou.