Ainda sem certezas sobre a condição física da sua grande estrela, Mohamed Salah, o Egipto pode pensar na convocatória de um ex-internacional, que seria um reforço de peso… ainda que de muito menos peso do que há uns meses.

Trata-se de Mido, avançado com passagens por equipas como Marselha, Roma, Tottenham ou Ajax, entre outras, que se «ofereceu» ao técnico Héctor Cuper, depois de ter perdido 37 quilos(!!).

«Senhor Cuper, sei que está desesperado por um avançado que segure a bola no ataque. Eu tenho média de um golo a cada dois jogos pelo Egipto, por isso pode esperar um golo meu na fase de grupos do Mundial», escreveu Mido nas redes sociais, terminando com símbolos de gargalhadas.

 

Mas é numa outra publicação que o ex-jogador, de 35 anos, explica que perdeu 37 quilos... mas que ainda tem 15 para perder. «Obrigado a todos os que me criticaram e gozaram comigo. Vocês mudaram a minha vida e fizeram-me tornar o meu estilo de vida mais cuidado com a minha saúde», escreveu, agradecendo também a todos aqueles que o ajudaram a «recomeçar a caminhada».