O Valencia vai receber o Sevilha no próximo domingo, em jogo da 20ª jornada da Liga espanhola. Um duelo pelo acesso à Liga dos Campeões, mas que faz Enzo Pérez recordar a última edição da Liga Europa, já que o Sevilha derrotou o Benfica na final.
 
«Não joguei a final (ndr. por castigo), mas o Benfica mereceu ganhar. Frente ao Sevilha vencerá quem dominar o meio-campo», disse o argentino, nesta terça-feira.

Recorde a mensagem de despedida de Enzo
 
O Valencia está a apenas um ponto do Sevilha, que é quarto classificado, mas Enzo defendeu que o jogo «não é decisivo» para a luta pelo acesso à Liga dos Campeões. «Vão ficar a faltar muitos jogos. Será importante, e sei que existe rivalidade, e por isso vamos tentar que os pontos fiquem cá e pedir que o ambiente seja muito bom», afirmou.
 
Enzo Pérez falou também dos 25 milhões de euros que o Valencia pagou ao Benfica pela sua contratação, defendendo que isso é algo que passa ao lado de um jogador. «Isso são os clubes que decidem. O Valencia sabia desde início o que significava. Eu fiquei à margem», afirmou.