O Glasgow Rangers, treinado pelo português Pedro Caixinha, regressou esta sexta-feira aos triunfos na liga escocesa de futebol, ao conseguir uma reviravolta no terreno do Hamilton, para acabar a vencer por 4-1.

A formação protestante teve Fábio Cardoso e Candeias no onze, sendo que o primeiro jogou o tempo todo e o segundo saiu nos descontos do encontro para dar lugar a Dálcio. Bruno Alves ficou de fora dos convocados.

Depois de um empate com Partick Thistle (2-2) e de uma derrota em casa com o rival Celtic (2-0), o Rangers até entrou no jogo da oitava jornada a perder, depois de Redmond ter adiantado o Hamilton logo no primeiro minuto.

Contudo, a equipa de Pedro Caixinha conseguiu a reviravolta em apenas seis minutos, com um bis de Declan John (21 e 25 minutos) e um golo do português Candeias (27). Graham Dorrans, já na segunda parte, fechou o marcador na marcação de uma grande penalidade.

Com este resultado, o Rangers subiu provisoriamente ao terceiro lugar, com 14 pontos, a cinco do Celtic e a três do Aberdeen, que têm menos um jogo.

Veja como foi o golo de Candeias: