Adrián López dá sinais de querer regressar à melhor forma. Cedido pelo FC Porto ao Deportivo da Corunha, o espanhol leva três golos em nove jogos. Esta sexta-feira, o avançado de 29 anos fez a antevisão do encontro do conjunto galelo em Camp Nou, diante do Barcelona.

«Se formos capazes de defender bem, vamos ter as nossas hipóteses para lhes criar problemas. São necessárias várias coisas para tirar algo de positivo do jogo. Temos de fazer um jogo perfeito e o Barcelona não estar nos seus melhores dias. Sabemos que vamos jogar num Estádio onde é complicado conquistar pontos», começou por dizer, citado pelo sítio oficial do Depor.

Os primeiros meses da época estão a correr e feição a Adrián López. Ainda assim, o avançado garante que ainda poe atingir um nível superior.

«Quero continuar melhor diariamente, porque ainda posso estar a um nível melhor. É o que todos os jogadores querem, ter o melhor rendimento para bem da equipa. Oxalá possamos continuar a proporcionar alegrias às nossos adeptos», referiu.

O Barcelona é um adversário que despoleta boas memórias a Adrián López. O internacional espanhol anotou o segundo golo da carreira com a camisola do Depor no principal escalão do futebol espanhol [época 2006/07] e recordou esse momento em vésperas do jogo.

«Recebi um passe longo, dividi a bola de cabeça com o Puyol. A bola ficou perto da nossa zona, reagi mais rápido, cheguei primeiro à bola e disparei para a baliza. O Puyol veio sempre atrás de mim, entrei na área e vi o Valdés a correr para mim. Aguentei um pouco e depois piquei a bola, acabei por ter sorte porque a bola passou-lhe entre as mãos. Ainda assim, foi um golo bonito», lembrou.

Recorde o golo: