Adrián López vive um período feliz nesta segunda passagem pelo Deportivo da Corunha. Ainda no último domingo, o jogador cedido pelo FC Porto anotou um golo e fez a assistência para outro, no empate a dois frente ao Athletic Bilbao.

Em declarações ao diário AS, o avançado falou sobre o momento de forma que atravessa: «Pessoalmente fiquei feliz por conseguir ajudar a equipa com um golo e uma assistência. É sempre importante para os homens mais avançados contribuírem nesse aspeto do jogo. Tenho de tentar continuar assim.»

«Estou muito contente por voltar a jogar. Estive algum tempo sem conseguir jogar. Foi um jogo bastante disputado contra um rival que é sempre difícil. O empate foi um resultado justo», acrescentou.

Em 13 jogos na Liga, o Deportivo conseguiu arrancar três triunfos, três empates e averbou sete derrotas. Adrián admite que a equipa precisa de conseguir uma série de triunfos consecutivos para ganhar confiança.

«Estamos bem. Temos consciência de que podemos melhorar. Precisamos de conseguir vitórias que são o que te dá confiança e te atira para cima. O grupo está bem, unido e com ganas. Estamos a trabalhar muito bem durante a semana, apenas falta que os jogos corram da forma que queremos», concluiu.