Com a média de um golo marcado por jogo, André Silva assume a liderança da lista de melhores marcadores da Liga Espanhola, decorridas sete jornadas. O pichichi da competição, com sete golos marcados, falou ao microfone da rádio do Sevilha (SFC) e confessou estar surpreendido com o momento que vive no emblema rojiblanco.

«Muita gente achava que eu vinha para aqui e não ia ajudar a equipa. Eu acredito que a coisa mais importante de um futebolista é a cabeça, porque com confiança pode-se fazer coisas muito importantes», realçou o internacional português.

«A verdade é que não pensava chegar aqui e marcar já sete golos, nem que a equipa estivesse tão bem. Gosto de pensar positivo, mas isto era inimaginável para mim», prosseguiu o jogador de 22 anos.

O português, ainda na entrevista à rádio SFC, revelou o que o levou a emocionar-se quando apontou os dois golos no encontro com o Real Madrid, no Sánchez Pizjuán.

«Marcar contra o Real Madrid no nosso estádio foi incrível, senti uma coisa completamente diferente. Era o aniversário da minha mãe e emocionei-me quando marquei os golos», afirmou o melhor marcador do campeonato espanhol.