Bebé disse, este domingo, que se sente arrependido pela saída nocturna que lhe valeu um castigo por parte do Córdoba e que acredita que a equipa ainda pode evitar a descida de divisão.

«Sei que não era o momento para sair. Estou arrependido porque estamos numa situação má, e as pessoas podem pensar que para mim é igual, mas mas não é assim. As pessoas podem pensar que sou do Benfica e, aconteça o que acontecer, vou-me embora no final da época, mas quero esclarecer que não é que se passa», garantiu, citado pela Agência Efe, antes de sublinhar: «Não quero voltar ao Benfica com uma descida no currículo.»

O avançado emprestado pelos encarnados reconheceu o erro. «Naquele dia saímos para descontrairmos, ficar mais tranquilos, mas depois estivemos muito tempo numa discoteca, e aí eu estive mal.»

Bebé acredita que ainda está a tempo de aproveitar a estada na liga espanhola. «Falta-me um golo para ter mais confiança. Sinto-me ansioso por não ter marcado. Vou seguramente ficar mais confiante quando isso acontecer.»