A saída do guarda-redes Claudio Bravo para o Manchester City está a poucas horas de ser oficializada, admitiu neste sábado o diretor desportivo dos catalães, Robert Fernandez, no mesmo dia em que o chileno foi titular na goleada blaugrana diante do Bétis (6-2).
«Temos um princípio de acordo com o Manchester City e esperamos novidades nesta semana. Quando Claudio sair iremos contratar um guarda-redes», admitiu o dirigente.
Robert anuncia un principio de acuerdo con el Manchester City por Bravo https://t.co/yJfKsmVfZB #FCBlive pic.twitter.com/iDQrTIHDNP
— FC Barcelona (@FCBarcelona_es) 20 de agosto de 2016
Recorde-se que o holandês Jasper Cillesen tem sido apontado pela imprensa holandesa como o escolhido dos catalães. Neste sábado, Cillesen não jogou pelo Ajax, tendo acompanhado a derrota caseira da sua equipa, diante do Willem II, a partir da bancada. O clube holandês divulgou no Twitter uma imagem do cabide de Cillesen no vestiário, no que foi interpretado como uma mensagem de despedida.
Geen Jasper Cillessen op het veld vanavond, maar wel aanwezig op de tribune. #ajawil #wijzijnajax pic.twitter.com/YDlpuNwR6Y
— AFC Ajax (@AFCAjax) 20 de agosto de 2016