Iker Casillas manifestou o desejo de encontrar o Real Madrid na final da Liga dos Campeões, em San Siro, no decorrer de uma ação publicitária, em Leganés, em Espanha, onde se vai concentrar ao serviço da seleção do seu país.
 
Numa rápida conversa com os jornalistas, o internacional espanhol começou por abordar, uma vez mais, a saída do clube merengue. «Houve uma altura com muitas críticas, precisava respirar. Estou feliz como podem ver pela minha cara», começou por atirar sorridente.
 
O guarda-redes assumiu depois que continua a acompanhar a atualidade do clube de Madrid, falou no sorteio da Liga dos Campeões, que colocou o Chelsea de José Mourinho no caminho do Dragão, e, no final, deixou expresso um desejo. «Espero estar na final de San Siro com o FC Porto e encontrar aí o Real Madrid», referiu.
 
Uma pergunta ainda quanto à longevidade da carreira do guarda-redes de 34 anos. «Não sou imortal, vou lutar, mas gostaria de jogar até aos 60 anos. Agora sinto-me bem e espero ainda jogar muito tempo», comentou ainda.