Javier Hernández, jogador que trocou o Manchester United pelo Real Madrid neste defeso, considera que Cristiano Ronaldo é «sem margem para dúvidas» melhor do que Messi e que só um «louco» pensaria o contrário.

«O Cristiano é melhor do mundo, sem margem para dúvidas. Só quem for louco é que não pensa assim. É o melhor. O Messi é bom, mas fica atrás dele», afirmou Chicharito, no programa mexicano El Chiringuito.

O avançado, de 26 anos, garante que, apesar de ter tido outras propostas, assinou com «o melhor clube do mundo» e sublinha que o seu objetivo não passa por ficar no banco: «Ninguém treina para ser suplente, não sou conformista. Não quero estar apenas no banco à espera da minha oportunidade. Vou dar tudo o que tenho.»

«Estou feliz por competir com o Benzema. No United tinha o Berbatov, o Van Persie e o Rooney. Não gosto de comparações, cada um é como é. O Benzema faz golos e muitas assistências. É um futebolista muito completo», acrescentou em relação ao internacional francês, com quem terá de lutar por um lugar na equipa.

Quanto à titularidade da baliza do Real Madrid, o futebolista, que diz admirar Fernando Torres, Raúl e o fenómeno Ronaldo pela «forma como se movem na área», deixou a decisão para o treinador: «Não me surpreendem as críticas ao Iker [Casillas]. São normais neste mundo, mas é um grande profissional. Ele e o Keylor são guarda-redes extraordinários. A decisão é de Ancelotti».