O médio Nikola Vukcevic, contratado pelo Levante ao Sp. Braga no início da presente temporada, está no centro de uma polémica entre o clube da Liga espanhola e a federação do seu país.

Tudo porque apesar de não treinar nem jogar com a equipa desde o início do mês devido a uma lesão no tornozelo, aquele que é o jogador mais caro da história do clube de Valência (custou 9 milhões de euros), foi convocado para a seleção do seu país e jogou diante da Sérvia, pese embora o Levante só apontasse a sua recuperação para o final do mês de outubro.

A verdade é que o médio jogou toda a partida pela seleção e, no regresso ao clube, foi reavaliado pelo departamento médico, que detetou um agravamento da lesão.

Por isso mesmo, os responsáveis do Levante já emitiram um comunicado onde mostram o desagrado com o jogador e com a federação montenegrina, a quem tinha recomendado que o atleta não jogasse, estando em cima da mesa a possibilidade de avançar com uma queixa contra a federação daquele país dos Balcãs.