Héctor Herrera reconhece que a luta entre FC Porto e Benfica é tema no balneário do Atlético de Madrid e que o ex-rival e agora companheiro de equipa não escapa à picardia.

«João Félix? Eu e o Felipe brincamos muito com ele. Nós somos dois e ele é só um...», afirmou o internacional mexicano, que hoje completa 30 anos, em declarações à Sport TV, acrescentando ainda: «Quando consigo estar aí, estou sempre a torcer pelo FC Porto. Espero que sejamos nós, portistas, a acabar em primeiro. Acho que todos merecem.»

Herrera falou também sobre o corte salarial de 70 por cento no plantel do Atlético de Madrid, para manifestar a sua compreensão.

«É o momento de estarmos juntos. Não há dinheiro que compre a saúde. Deixar de ganhar um bocadinho para ajudar aos demais, tem todo o sentido. Nós fizemo-lo de coração. Isso é o mais importante. Espero que possa ajudar a muita gente. Não só o futebol como o mundo tem de sair melhor disto. Se não sairmos melhor desta situação, algo estamos a fazer mal», concluiu o antigo médio do FC Porto.