Isco não vive tempos fáceis no Real Madrid. Depois de ter sido figura de destaque na equipa merengue na época passada, o médio soma poucos minutos esta temporada, sob os comandos de Zinedine Zidane.

Obviamente desagradado com a situação, o médio confessou em entrevista que pondera sair do clube madrileno caso continue a ser preterido, acrescentando, contudo, que não irá ceder facilmente.

«Tenho 24 anos e se não sou titular gostaria de dar um passo em frente. Sei que posso singrar e se não é aqui, o que gostaria que fosse, posso fazê-lo fora. Um jogador quer progredir e se não posso aqui, não teria problemas em sair. Mas não gostava de sair no mercado de inverno. Estou bem, quero lutar e ter as minhas oportunidades. Não me vou render tão facilmente», afirmou Isco, ao programa El Partidazo de COPE, esta terça-feira. 

Apesar da pouca utilização, Isco foi chamado por Julen Lopetegui à seleção espanhola, decisão que espantou até o próprio jogador.

«Não estava à espera, devido aos poucos minutos que tenho, mas é uma oportunidade que o treinador me deu. Conheço-o há muito tempo e isso dá-me mais motivação», sublinhou o médio.