Franco Jara, avançado que jogou no Benfica e que em junho se mudou do México para os EUA, abordou a adaptação ao futebol norte-americano, numa entrevista ao 90min e entre vários assuntos, comentou a possibilidade de Ronaldo e Messi chegarem à MLS.

Sobre o interesse assumido de Messi em jogar na liga profissional norte-americana, o avançado foi… eufórico na resposta.

«O que posso dizer? Se ele vier jogar para a MLS, vou beijar-lhe os pés. Seria incrível, uma bomba. Ao longo da minha carreira tive oportunidade de jogar contra ele, tal como quando fui chamado à seleção e tive pude partilhar momentos com jogadores assim, mas tê-lo frente a frente é totalmente diferente. Trouxeram o Zlatan [Ibrahimovic], o Higuaín… oxalá possa acontecer», deseja.

O argentino foi ainda questionado se os EUA são o país ideal para uma personalidade como Messi e respondeu, juntando Cristiano Ronaldo à equação.

«Tanto para o Messi como para o Cristiano, é uma oportunidade de viver para além do futebol, para serem uma pessoa normal», defende, justificando.

«Eu, tu, todos gostamos de ir comer fora, ou ao cinema, a um supermercado… e os EUA permitem-nos isso. Até podes ir ao supermercado de pijama e ninguém te diz nada, porque todos fazem o que lhe apetece», assegura.