Luis Enrique voltou a falar da saída do Barcelona no final da temporada. O técnico dos catalães reforçou a necessidade em descansar mas apontou baterias para os títulos.

«Estou tão entusiasmado agora como há quatro dias. Estou aliviado e focado no final da temporada pelas possibilidades que temos. Estamos todos concentrados no que falta jogar da temporada, em ganhar títulos», afirmou o técnico, na antevisão à partida frente ao Celta de Vigo.

O espanhol rejeitou também a ideia de sair devido a problemas com jogadores: «Tenho uma relação atual maravilhosa com o balneário. Não vou embora porque vá causar dano a alguém ou a mim. Conforme o tempo passa, tenho uma relação cada vez melhor com os meus jogadores.»

Quanto ao adversário do próximo encontro, Luis Enrique lembrou que o Celta já venceu os blaugrana em Camp Nou, pelo que espera uma partida difícil.

«A posse da bola será difícil, pela pressão que fazem. É uma das equipas mais difíceis de combater, já nos ganhou em Camp Nou, ainda que nesse dia tenha tido muita sorte», vincou.

VEJA TODA A CONFERÊNCIA DE IMPRENSA: