Dani Carvajal deu esta segunda-feira uma entrevista à Marca a passar em revista a época do Real Madrid, que tem sido marcada por alguns insucessos.

O internacional espanhol admitiu que os últimos tempos não têm sido fáceis e abordou as várias mudanças técnicas dos blancos.

«Sim [têm sido os piores meses da minha carreira], desde que sou profissional sim. É raro em março já não estar a lutar por títulos, apenas pelo orgulho e pelo símbolo desta camisola. É uma situação estranha e incómoda», afirmou.

Carvajal defendeu depois Solari das críticas, ele que foi acusado de ter afastado alguns dos jogadores mais importantes do plantel, e falou sobre os rumores que davam conta do regresso de Mourinho ao Real: «São decisões que o mister [Solari] tomou. Não acredito que o tenha feito para lixar alguém. Tentou fazer o que queria, o que era melhor para a equipa e há que o respeitar.»

«Se temi que Mourinho voltasse? Não. Havia vários candidatos sobre a mesa. Se tivesse vindo Mourinho, íamos lutar todos juntos pelos objetivos. Não havia que temer ninguém», atirou.