Dois meses após ter deixado o FC Porto, Óliver Torres explicou os motivos que o levaram a assinar pelo Sevilha. O médio espanhol, lembre-se, nunca foi titular indiscutível nos últimos dois anos de dragão ao peito.

«Estava feliz no FC Porto. Sentia o clube como a minha casa, mas também sentia que era o momento de dar um passo em frente na minha carreira. Achei que o Sevilha era a melhor opção», esclareceu, em declarações ao AS.

Tudo sobre futebol internacional

O futebolista de 24 anos acrescentou ainda que o facto de Lopetegui ser o treinador dos andaluzes não influenciou a sua decisão. «Foi o treinador que mais me marcou. Conhece-me melhor que ninguém. Independentemente do treinador, a minha ambição era vir para o Sevilha. Claro que ajuda o facto de o Julen estar aqui, já me conhece e talvez por isso exija mais de mim», disse.

Por último, Óliver frisou que precisa de continuidade para demonstrar «que é um grande jogador».

«Se conseguir a continuidade que preciso vou demonstrar que estou preparado e que sou um grande jogador. Tudo leva o seu tempo, estou tranquilo. Desde os 17 anos que todos os olhos estão em cima do mim. Ainda sou um menino, embora tenha disputado muitos jogos e vivido muitas experiências», referiu.